Tel.: (11) 3959-0300

contato@nilfisk.com.br

Política de Qualidade Nilfisk

 

A Nilfisk é um dos principais fornecedores mundiais de equipamentos de limpeza profissional. Como uma empresa global, agimos com responsabilidade e ética, desenvolvendo, fabricando, distribuindo e vendendo soluções de limpeza inovadoras, confiáveis e eficientes que limpam o caminho para nossos clientes. Isso se reflete em nossa declaração de missão:

“ Nós tornamos a limpeza sustentável possível em todo o mundo para melhorar a qualidade de vida”

Para cumprir este compromisso, a Nilfisk esforça-se por “Satisfazer as expectativas de qualidade dos nossos clientes” através de uma cultura centrada em zero defeitos, nas pessoas e no cliente, o que é essencial para o nosso contínuo sucesso e crescimento.

Estamos comprometidos com:

  • Integrar esta política em todas as nossas atividades comerciais em todo o mundo.
  • Informar e treinar nossos funcionários na Política de Qualidade.
  • Treinar nossos colaboradores para atuar profissionalmente, com agilidade e com foco comercial, atendimento e qualidade.
  • Compreender e cumprir as expectativas de qualidade de nossos clientes. Além disso, estamos comprometidos em atender outros requisitos (por
    exemplo, as necessidades e expectativas das partes interessadas).
  • Desenvolver e controlar a qualidade de nossos produtos com um SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) com certificação ISO 9001.
  • Estabelecer objetivos e metas para monitorar a eficácia do SGQ e para melhorá-lo continuamente.
  • Comunicar nosso desempenho de qualidade e progresso.
  • Levar em conta os integrantes da cadeia de valor e trabalhar para atender as expectativas de qualidade de nossos clientes.

 

Atenciosamente,

Rogério Marinho
Gerente Geral