Tel.: (11) 3959-0300

contato@nilfisk.com.br

Construção civil



A Nilfisk tem a solução de limpeza para Construção Civil.

Os gestores de edifícios e de construção, estão escolhendo máquinas de limpeza para ajudar a manter e zelar pelas outras ferramentas e equipamentos. Ao manter suas ferramentas limpas, ajuda a melhorar a produtividade. E em algumas partes do negócio, eles precisam remover tipos específicos de sujeira e poeira, como parte do processo de construção.

Varre poeiras e detritos

A Nilfisk oferece um modelo para cada tipo de varrição, a partir das varredeiras de modelos pequenos e compactos, com “homem atrás empurrando” para o trabalho mais difícil e intenso em lugares estreitos.

Nossas varredeiras de limpeza, são capazes de varrer até 16.000 m² por hora. Para uso interno, nossas varredeiras podem ser equipadas com baterias.

Para uso externo, as opções disponíveis, são as GLP, gasolina ou diesel. A Nilfisk oferece todos os tipos de varredeiras para atender as diversas necessidades do seu negócio de construção.

A limpeza final de um ambiente de construção

Um aspirador industrial, permite recolher poeira e detritos de forma permanente, tornando o ambiente completamente limpo e livre de poeira.

Nossos modelos, são equipados com o filtro de autolimpeza “InfiniClean”, que permitem ao operador completar todo o processo de limpeza sem ter que parar e limpar o filtro. É a solução perfeita para os empreiteiros de construção que desejam deixar um ambiente limpo e pronto para entrega.

As ferramentas para o trabalho de manutenção

As hidrojatiadoras, executam várias tarefas no ramo da construção, e todos eles importantes.

Remoção de solo, concreto e grafite. A série Nilfisk NEPTUNE, oferece alto desempenho, facilidade de uso, baixo ruído e excelente eficiência de lavagem.

Se o transporte e armazenamento são elementos estratégicos, mas precisa de um alto poder de limpeza, a série NEPTUNE 4 FA, é a escolha certa. É ideal para lavagem intensiva diária no ramo da construção.

 


Entre em contato


Campos marcados com * são obrigatórios