Tel.: (11) 3959-0300

contato@nilfisk.com.br

Inovação na Nilfisk

Limpeza inteligente

Nós desejamos impulsionar a inovação da indústria mudando fundamentalmente a maneira como limpamos. Em 2016, introduzimos o Programa Horizon, nossa estratégia de inovação de longo prazo, que se concentra no desenvolvimento de ofertas inteligentes de limpeza para tornar os negócios dos nossos clientes mais inteligentes.

Monitoramos novas tecnologias e tendências e as validamos através de insights dos clientes. O desenvolvimento de nossos produtos está estruturado em torno dos temas que acreditamos que beneficiará o negócio de nossos clientes. Aqui estão alguns dos temas:

  • Recolher, consolidar e disponibilizar os dados, para que a limpeza possa ser realizada de forma “inteligente”
  • Introduzir uma limpeza autônoma para fornecer ganhos de produtividade e qualidade consistente de limpeza
  • Capacitar limpadoras através de interações inteligentes
  • Desenvolver serviços e informações de valor agregado, ou seja, serviços digitalizados e recomendações orientadas para dados sobre o melhor regime de limpeza possível.

Desenvolvimento global de produtos

Nosso desenvolvimento de produtos é centrado no cliente e com base em uma estreita colaboração entre funcionalidades entre nossas equipes de visão do cliente e nossa organização de desenvolvimento de produtos. Mais de 3% da receita anual é gasto em pesquisa e desenvolvimento, e em todo o mundo, temos mais de 250 engenheiros e especialistas que trabalham com um processo estruturado de desenvolvimento stage-gate.

O desenvolvimento de produtos é gerenciado de forma centralizada, com base em quatro centros de competência localizados na Dinamarca, Itália, EUA e China. Recursos locais de pesquisa e desenvolvimento também foram estabelecidos em instalações de produção na China, Hungria e México para apoiar novos produtos nas fases de desenvolvimento e industrialização.

Nossa história de inovação

Por mais de 100 anos, a Nilfisk trabalha para trazer soluções de limpeza inovadoras para o mercado. Basta pensar no primeiro aspirador de pó lançado em 1910; o “C1”, que foi o primeiro aspirador elétrico na Europa. Desde então, as inovações continuaram a ser lançadas, como o “Silent Dane” em 1932, introduziu níveis de ruído significativamente menores na limpeza a vácuo. Em 1955, lançamos primeira lavadora de pisos automática.

Marco da empresa

Era um desejo de conhecimento e a ambição de criar uma empresa global com base no potencial da tecnologia que levou Peder Andersen Fisker a estabelecer a empresa em uma oficina de quintal em Copenhague, em 1906. A empresa logo se tornou um fornecedor global líder de equipamentos de limpeza profissionais.

Como a linha de tempo abaixo mostra, nos comprometemos a trazer soluções de limpeza inovadoras para o mercado e crescer nossos negócios para liderar a indústria desde então.

Marco da empresa

2017

O Grupo NKT A / S é dividido em duas empresas individuais e a Nilfisk está listada como uma empresa independente em Copenhagen Stock Exchange (Nasdaq Copenhagen).

2016

Nilfisk anuncia The Horizon Program e apresenta o primeiro protótipo de uma nova e inovadora lavadora automática de pisos que permite a limpeza não tripulada.

2013

Nilfisk lança sua primeira máquina alimentada por células de combustível, a CS7000.

2007

Aquisição da Viper, um dos principais fabricantes chineses e fornecedor de equipamentos profissionais de limpeza.

2005

Nilfisk estabelece sites de produção na Hungria e na China.

2004

Nilfisk adquire o grupo ALTO, que foi formado seis anos antes da fusão de 10 marcas globais dentro da indústria de limpeza, incluindo Wap e Clarke.

1994

Nilfisk adquire a American Advance Machine Company e amplia significativamente a cobertura do mercado de limpeza profissionais nos EUA.

1989

Nilfisk é adquirido pela NKT Holding.

1988

A Nilfisk assume a Gerni, o que permite que a Nilfisk inicie produtos de limpeza de alta pressão no mercado pela primeira vez.

1958

A Nilfisk inicia a produção do icônico aspirador G70 para famílias e profissionais. É o primeira aspirador Nilfisk com uma bolsa de pó.

1955

A primeira lavadora de pisos é introduzida. O Floorcare torna-se mais tarde a maior linha de produtos do portfólio.

1927

As empresas de vendas são estabelecidas na Grã-Bretanha e na Alemanha. As vendas com exportação superam as vendas no mercado interno.

1910

Nilfisk desenvolve a primeira patente para aspirador elétrico na Europa. É chamado de “C1” e muda completamente. Torna-se um produto fundamental para a Nilfisk.

1906

Nilfisk é fundada na Dinamarca por P. A. Fisker e H. M. Nielsen.